- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala Comercial à Venda ou Locação Av Queiroz Filho, Vila Hamburguesa/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 14497
Linda sala comercial com 45 m², ideal para quem busca um espaço funcional, moderno e muito bem localizado. O ambiente conta com vista privilegiada para o Boulevard e para o Parque Villa-Lobos, proporcionando mais bem-estar e valorização ao seu negócio. Possui varanda, excelente iluminação natural, copa, ar-condicionado instalado e 1 vaga de garagem, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio é completo, com infraestrutura moderna, segurança e fácil acesso, perfeito para profissionais liberais, empresas e investidores. Um grande diferencial desta sala é que ela é a única do condomínio adaptada para tomadas 110v, atendendo a uma demanda específica, já que o prédio dispõe apenas de tomadas 220v. Todos os sistemas estão em perfeito funcionamento, pronta para uso imediato, sem necessidade de reformas ou adaptações.
Uma oportunidade única para quem deseja unir localização estratégica, conforto, vista privilegiada e funcionalidade em um só imóvel. Ideal tanto para ocupação própria quanto para investimento.
Agende já sua visita!
Informações @s2brokers #S2brokers
Creci 38.682-J
Valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio.
