Avenida Queiroz Filho, 1700, Vila Hamburguesa, São Paulo/SP
Área útil129m²
Banheiros1
Garagens3
Sala comercial para locação com 129m², 3 vagas de garagem no condomínio villa lobos office park na
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0365_MIANII
Apresentamos esta excelente sala comercial disponível para locação na Vila Hamburguesa, região nobre de São Paulo. Com uma área útil de 129 m², essa propriedade oferece um espaço amplo e versátil, ideal para empreendedores em busca de uma sede para seus negócios.
A sala está localizada no prestigiado condomínio Vila Lobos Office Park, que proporciona infraestrutura completa e acesso a serviços de alto padrão. O imóvel encontra-se desocupado, aguardando por um novo inquilino que possa aproveitar todo seu potencial.
O espaço conta com 1 banheiro, 3 vagas de garagem, atendendo às necessidades básicas de sua operação. Embora não seja mobiliado, a unidade apresenta ótimas condições para receber sua decoração e layout personalizados, de acordo com as demandas de seu empreendimento.
Não perca a oportunidade de conferir essa excelente opção de sala comercial para locação na região da Vila Hamburguesa, em São Paulo. Agende uma visita e conheça pessoalmente as características deste imóvel que pode ser a solução ideal para o crescimento de seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Hamburguesa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala na Vila Hamburguesa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Queiroz Filho, 1560
30 mAvenida Queiroz Filho
80 mAvenida Queiroz Filho, 1205
290 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Hamburguesa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Odorico Machado de Souza
160 mParque Estadual Cândido Portinari
240 mPraça Apecatu
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Hamburguesa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
280 mShell Select
830 mShell
910 m