Avenida Doutor Chucri Zaidan, Vila Cordeiro, São Paulo/SP
Área útil870m²
Área total870m²
Banheiros--
Garagens25
Conjunto para alugar, 870 m² por r$ 127.053,58/mês - vila cordeiro - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ2499
Conjunto corporativo com 870,23 m², 25 vagas de garagem, ideal para empresas que buscam um espaço de alto padrão. A planta do imóvel está disponível nas fotos. O conjunto será entregue sem mobília.
Localizado em um empreendimento corporativo Triple A, o edifício oferece lajes amplas (até 2.300 m²), pé-direito elevado, piso elevado, forro modular e fachada em pele de vidro. Conta com certificações LEED Gold e OeM Platinum, que atestam a eficiência energética, o conforto e a sustentabilidade do empreendimento.
Situado em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas da Zona Sul de São Paulo, com fácil acesso às principais vias da cidade, estação de trem, shoppings, hotéis e centros empresariais.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!