Rua Pascoal Pais, Vila Cordeiro, São Paulo/SP
Área útil655m²
Área total655m²
Banheiros5
Garagens19
Conjunto para alugar, 655 m² por r$ 134.050/mês - vila cordeiro - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ2483
Meia Laje Corporativa de Alto Padrão na Vila Cordeiro Versatilidade e Sofisticação para Sua Empresa
No coração de um dos polos empresariais mais valorizados de São Paulo, esta meia laje corporativa na Vila Cordeiro combina flexibilidade de espaço, acabamentos premium e localização estratégica.
O ambiente, com layout funcional, é ideal para empresas que buscam um espaço elegante, otimizado e pronto para receber equipes e clientes com conforto. Conta com infraestrutura moderna, preparado para tecnologia de ponta, além de áreas que favorecem a produtividade e a imagem corporativa.
O edifício oferece arquitetura imponente, recepção de alto padrão, segurança 24 horas, estacionamento para visitantes e facilidades exclusivas que garantem uma experiência diferenciada.
A Vila Cordeiro é sinônimo de dinamismo e conectividade, com acesso rápido às principais avenidas, transporte público, hotéis e restaurantes de alto nível, fortalecendo ainda mais o prestígio da sua marca.
Um espaço sob medida para empresas que pensam grande.