Aluguel

R$ 22.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Sala comercial para alugar no Tatuapé, São Paulo

  • Area total  200m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4612

Salão grande para locação no Tatuapé!
Imóvel conta com 2 pavimentos, piso térreo dispõem de 2 banheiros, um salão amplo e livre de frente para rua e 2 vagas de garagem, piso superior conta com 5 salas (ambientes) e 2 banheiros, a maioria dos ambientes de cima são feitos drywall, tendo mais facilidade para reformulação e adaptações do espaço superior do imóvel.
Localização privilegiada, região farta de comércios, conduções, fluxo de pessoas, restaurantes e etc..

Agende sua visita!
Estudamos propostas!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade