Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1336, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil246m²
Área total246m²
Banheiros--
Garagens8
Sala comercial para alugar na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1336, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 29511
Conjunto comercial disponível para locação no Edifício Alvino Slaviero, com 246 m² de área privativa e 8 vagas de garagem, situado na Vila Olímpia, uma das regiões mais estratégicas e valorizadas do eixo empresarial de São Paulo.
O espaço possui planta em vão livre, piso elevado, forro modular com luminárias embutidas e infraestrutura preparada para ar-condicionado central, oferecendo versatilidade total para personalização conforme o perfil da sua operação.
O edifício apresenta padrão corporativo moderno, com fachada imponente, portaria com controle de acesso, sistema de CFTV, segurança 24 horas, elevadores de alta performance e gerador de energia para áreas comuns, garantindo funcionalidade, segurança e uma imagem institucional sólida.
Com fácil acesso às Avenidas Juscelino Kubitschek, Faria Lima e Marginal Pinheiros, a localização ainda oferece ampla rede de serviços, transporte público, restaurantes e centros comerciais, favorecendo a dinâmica do dia a dia corporativo.
Agende sua visita e conheça um ambiente que alia localização privilegiada, infraestrutura moderna e visibilidade para o crescimento da sua empresa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Zé da Prata
30 mLanchonete Amizade
110 mSterna Café
130 m
Transporte
Este conj. comercial / sala em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Eusébio Matoso
60 mDiogo Moreira
80 mDos Pinheiros
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
130 mFuturama
220 mAmericanas Express
230 m
