Aluguel

R$ 39.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45.000

Prédio comercial para Alugar na Pompéia| 11 Salas| 12 Vagas

  • Area útil/total  580m² / 580m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  11

Descrição

Última atualização: | Ref: 601471034-7

Prédio Comercial para Alugar na Av. Sumaré Localização Estratégica e Infraestrutura Completa!
Se você busca um prédio comercial amplo, moderno e pronto para uso, esta é a oportunidade que você precisa! Localizado na Avenida Sumaré, em um dos pontos mais estratégicos de São Paulo, o imóvel comercial está próximo ao Viaduto Dr. Arnaldo e da estação de metrô, garantindo grande visibilidade, acesso facilitado e alto fluxo de pessoas.

Com 580m² distribuídos em 4 andares, esse prédio oferece infraestrutura completa para clínicas, laboratórios, escritórios e empresas que necessitam de um espaço funcional e bem equipado.

11 salas amplas e bem iluminadas.
11 banheiros, incluindo 2 adaptados para PCD
Estacionamento para até 12 veículos.
Elevador e acessibilidade total.
Ar-condicionado instalado e cabeamento de internet estruturado
Sistema de segurança com alarme e câmeras
Refeitório espaçoso com churrasqueira.
Projeto de bombeiros aprovado.

Seja para um grande escritório corporativo, uma clínica de alto padrão ou um laboratório moderno, empresa, escola, este imóvel atende às necessidades do seu negócio.

Agende Hoje uma visita e garanta essa oportunidade única para expandir sua empresa!!!

Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação/informação e alterações de valores sem aviso prévio. Re/Max Smart
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Sistema de aquecimento

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Grajaú, 662

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Perdizes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Perdizes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Perdizes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade