Rua Werner Von Siemens, 186, Lapa de Baixo, São Paulo/SP
Área útil4.459m²
Área total4.556m²
Banheiros8
Garagens99
Oportunidade única: sala comercial para locação na lapa de baixo, são paulo-sp - 3 salas, 8 banheiros, 99 vagas e 4.459m²
Descrição
Última atualização: | Ref: LL21595
Oportunidade única de locação de uma sala comercial ampla e moderna!
Localizada em um dos melhores pontos da cidade, esta sala conta com 3 salas individuais, perfeitas para quem busca um espaço versátil para seu negócio. Além disso, são disponibilizados 8 banheiros, garantindo comodidade e praticidade para colaboradores e clientes.
Com um total de 99 vagas de garagem, não faltará espaço para estacionar com segurança. A área total de 4.459,00 m2 proporciona um ambiente espaçoso e confortável, ideal para receber seus clientes com todo o profissionalismo que seu negócio merece.
Não perca a oportunidade de realizar seus projetos em um espaço moderno, bem localizado e com todas as facilidades necessárias para o sucesso do seu empreendimento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta sala comercial incrível!
Venha fazer parte deste empreendimento de sucesso e elevar o nível do seu negócio! Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso espaço.
Fale conosco: (11) - 07/01/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Lapa de Baixo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Lapa de Baixo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo da Lapa
60 mPraça René Barreto
320 mPraça Sebastião Jayme Pinto
350 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Lapa de Baixo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Félix Guilhem, 904
100 mRua Félix Guilhem, 931
130 mRua William Speers, 1222
150 m
Escolas
Morar no Lapa de Baixo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdades Integradas Rio Branco
520 mEscola Estadual Anhanguera
730 mColegio Heitor Garcia
1.0 km
