Rua Werner Von Siemens, 175, Lapa de Baixo, São Paulo/SP
Área útil3.418m²
Área total3.493m²
Banheiros8
Garagens86
Sala comercial para locação na lapa de baixo, são paulo-sp: 3 salas, 8 banheiros, 86 vagas, 3.418,00m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: LL21594
Excelente oportunidade de locação de sala comercial!
Localizada em um dos melhores pontos da cidade, esta sala comercial conta com 3 salas espaçosas, 8 banheiros modernos e 86 vagas de garagem, garantindo praticidade e conforto para seus colaboradores e clientes.
Com uma área total de 3.418,00 m2, este espaço é ideal para empresas que buscam expandir seus negócios e se destacar no mercado. Além disso, a sala possui uma infraestrutura completa, com ar condicionado, elevador, sistema de segurança e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu negócio em um ambiente moderno, seguro e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que esta sala comercial pode oferecer para o seu sucesso empresarial. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Fale conosco: (11) - 07/01/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Lapa de Baixo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Lapa de Baixo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo da Lapa
60 mPraça René Barreto
320 mPraça Sebastião Jayme Pinto
350 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Lapa de Baixo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Félix Guilhem, 904
100 mRua Félix Guilhem, 931
130 mRua William Speers, 1222
150 m
Escolas
Morar no Lapa de Baixo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdades Integradas Rio Branco
520 mEscola Estadual Anhanguera
730 mColegio Heitor Garcia
1.0 km
