Avenida Maria Luiza Americano, 2835, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Banheiros--
Garagens4
Salão para alugar, 180 m² por r$ 7.500,00/mês - itaquera - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0619
Oportunidade Imperdível! Salão Comercial de 180m² na Movimentada Avenida Maria Luiza Americana
Seja dono do seu próprio espaço de negócios em uma das localizações mais privilegiadas da Zona Leste, Itaquera, Parque do Carmo.
Este espaçoso salão comercial, com 180m², está estrategicamente localizado na movimentada Avenida Maria Luiza Americana. Rodeado por uma variedade de estabelecimentos comerciais de renome, como 2 McDonald s, Sodie Bolos, Cacau Show, padarias, hortifrútis, restaurantes, academia e muito mais, este local oferece visibilidade e conveniência inigualáveis para o seu empreendimento. Venha Fazer uma visita
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Itaquera, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Itaquera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Domingos Vaz
30 mPraça Senabria
80 mPraça Reis Gama
170 m
Transporte
Este conj. comercial / sala em Itaquera tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Francisco Munhoz Filho, 2054
130 mAvenida Doutor Francisco Munhoz Filho, 2027
140 mFrancisco Furtado, 327
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Itaquera e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Ita
170 mBengala
1.0 kmMercadinho Chico
1.4 km