Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil360m²
Área total360m²
Banheiros4
Garagens4
Conjunto comercial (360m²), 6 banheiros, 6 vagas, varanda. na melhor região da berrini
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ0225
Pronto para Ocupação. 100% mobiliado e novo, andar alto. Prédio com ocupantes de primeira linha. Conjunto comercial sob medida no conceito PlugePlay. o Edifício Thera Berrini Office tem classificação Buildings A. Prédio com perfil Office, estado de novo, moderno sistema de automação. Próximo do shopping Vila Olímpia!!!! 360m²; espaço aberto para redimensionamento de acordo com a necessidade; 2 salas de Call; 1 sala de reunião; recepção; copa; varanda; 6 banheiros; mobiliários e equipamentos 100% novos; 6 vagas de garagem.
Prédio entregue em 2013
Prédio com portaria 24 horas, recepção, sistema de segurança e monitoramento CFTV, controle de acesso de funcionários e visitantes, estacionamento rotativo, gerador, auditório, open mall.
Localizado na região Vila Olímpia da cidade São Paulo
O edifício possui um total de 19 andares com lajes a partir de 590m²e conta com 4 elevadores sociais.
Possui ar-condicionado Central e estacionamento rotativo.
Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de diversos segmentos. Possui uma fachada de alto padrão, sendo referência de imagem corporativa para as grandes empresas.
- Piso em carpete importador, em placas
- Iluminação em LED
- Ar condicionado VRF
- Cabeamento Cat. 6 com rack montado
- Sistema de câmeras
- Persianas
- 100% Mobiliado
Obs.: O layout pode ser adequado conforme necessidades do locatário.
Localização privilegiada, ao lado dos shoppings Vila Olímpica e JK, próximo da estação Vila Olímpia da SPTM, próximo da região da nova Faria Lima e Juscelino Kubitschek, perto de tudo, restaurantes, bancos, supermercados, padarias, hospitais. Fácil acesso para as avenidas Juscelino Kubitschek, Cidade Jardim, Brigadeiro Faria Lima, Bandeirantes, das Nações Unidas Marginal Pinheiros.
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Cancioneiro
100 mPraça Procópio Ferreira
190 mPraça Augusto Rademaker Grunewald
270 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 433
240 mAvenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 368-480
240 mRua Funchal, 619
260 m
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Taste and See
250 mAvenida Nova Independência, 921
300 mEu Tu Eles Bar
400 m