- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala Comercial para Locação na Consolação - São Paulo-SP: 2 Salas, 4 Banheiros, 3 Vagas de Garagem - 205m²
Descrição
Última atualização: | Ref: LLI23124
Você está procurando o espaço ideal para montar o seu negócio? Então não pode deixar de conferir essa incrível sala comercial disponível para locação!
Com 205,00 m2 de área, essa sala conta com duas salas amplas, perfeitas para atender às suas necessidades de espaço. Além disso, possui quatro banheiros, proporcionando praticidade e conforto para você e seus clientes. E para completar, são disponibilizadas três vagas de garagem, garantindo comodidade para quem precisa se deslocar de carro.
Localizada em uma região estratégica e de fácil acesso, essa sala comercial é o lugar perfeito para o sucesso do seu negócio. Não perca essa oportunidade única e agende uma visita agora mesmo! Venha conferir de perto todas as vantagens que essa sala pode oferecer para o crescimento da sua empresa. Estamos ansiosos para receber você!
Fale conosco: (11) - 05/03/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
