Aluguel

R$ 5.088

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Alugue Loja em Localização Estratégica - São Paulo

  • Area útil/total  98m² / 160m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 602141053-70

Descubra a excelência em localização e conveniência com este ponto comercial/loja disponível para aluguel em Chácara das Corujas, São Paulo. Situado na privilegiada Rua Jequirituba, no bairro Parque America, esta propriedade oferece um ótimo preço no mercado, ideal para quem busca expandir seus negócios em uma das regiões de maior crescimento da cidade.

Com uma área total de 160 metros quadrados, a propriedade apresenta uma construção bem planejada de 96 metros quadrados. Contando com 2 salas amplas e 1 banheiro, o espaço é perfeito para serviços comerciais e startups que buscam um ambiente moderno e funcional. Além disso, há 3 vagas de estacionamento descobertas, facilitando o acesso de clientes e colaboradores.

A localização oferece uma série de facilidades, estando perto de transporte público, escolas, hospitais, lojas e a estação ferroviária. Isso garante um fluxo constante de potenciais clientes e excelentes oportunidades de networking. Com uma vista aberta e localizada próximo a uma igreja, este imóvel se destaca pela sua visibilidade e impacto na região.

Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um endereço estratégico, com todas as comodidades necessárias para o sucesso. Entre em contato para agendar uma visita e conheça de perto o espaço perfeito para o seu empreendimento comercial.

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Vaga(s) para visitantes

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jequirituba, 833

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Jequirituba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Jequirituba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Jequirituba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade