Rua James Joule, 92, Cidade Monções, São Paulo/SP
Área útil767m²
Banheiros--
Garagens18
Sala comercial para alugar na Rua James Joule, 92, Cidade Monções, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00021
Aproveite essa oportunidade única de instalar sua empresa no Edifício Plaza I, localizado em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo, na Berrini! A mobilidade é um grande diferencial do Plaza I, que está a apenas 600 metros da Estação Berrini da CPTM, facilitando o deslocamento de colaboradores e visitantes. Além disso, o edifício fica a 500 metros de diversos pontos de ônibus e a cerca de 1,5 km da Estação Brooklin do metrô, proporcionando fácil acesso ao transporte público.
Com 17 pavimentos, incluindo um andar duplex, o Plaza I é classificado como uma edificação Buildings A, o que atesta sua excelência construtiva e tecnológica. O edifício oferece conjuntos a partir de 306 m² e conta com 164 vagas de estacionamento, com 14 vagas por andar, garantindo comodidade aos ocupantes.
Essa localização privilegiada e a infraestrutura de ponta tornam o Plaza I o local ideal para empresas que buscam visibilidade, conveniência e alto padrão de qualidade.