Rua Geraldo Flausino Gomes, 78, Cidade Monções, São Paulo/SP
Área útil374m²
Área total374m²
Suites5
Banheiros7
Garagens6
Sala comercial no brooklin com 374m2 - 8 vagas - próximo à estação berrini cptm codigo: 93022
Descrição
Última atualização: | Ref: 93022
Faça uma escolha inteligente para o seu negócio com essa deslumbrante Laje Corporativa situada no celebrado Condomínio Edifício Paulista de Seguros III, no dinâmico bairro Cidade Monções em São Paulo. Com uma extensão de 374 m2, esta unidade dispõe de 5 quartos de luxo, todos suítes, e 6 vagas cobertas de garagem.
- Via Pavimentada
- Rede de Esgoto
- Lavabo
- Armário Cozinha
- Escritório próprio
A localização privilegiada é apenas o início. As vantagens de morar no Edifício Paulista de Seguros III estendem-se de uma infraestrutura robusta a serviços de nível superior, promovendo um equilíbrio inigualável de conforto e profissionalismo. Não perca essa oportunidade de elevar o seu negócio para um novo patamar.
O Edifício Condomínio Paulista de Seguros - III possui ar-condicionado Central e um total de 168 vagas de estacionamento.
Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Indústrias, Telecomunicações e Têxtil / Couro.
O Edifício Condomínio Paulista de Seguros - III tem a classificação BB (double B).
Contate-nos agora mesmo para saber mais. Seu sucesso nos aguarda no Condomínio Edifício Paulista de Seguros III.
#LajeCorporativa #ImóveisSP #EdifícioPaulistadeSegurosIII #CidadeMonções #Oportunidade #Negócios #Luxo #Conforto #LocalizaçãoPrivilegiada
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 09
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Cidade Monções, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Cidade Monções, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pimenta Verde
40 mStarbucks
150 mGendai
150 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Cidade Monções tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Das Nações Unidas, 12495
190 mAvenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1177
200 mParada Flórida
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Monções e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
270 mPão de Açúcar
760 mAmericanas Express
1 km
