- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto comercial para locação no Cerqueira César com 437m², 4 banheiros e 10 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: COC0047_MIANII
Excelente conjunto comercial disponível para locação em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o Cerqueira César.
Com 437 m² de área útil, este imóvel é ideal para empresas em busca de um espaço funcional e bem localizado.
O espaço conta com 4 banheiros, contrapiso e elevador, 10 vagas oferecendo praticidade e comodidade aos inquilinos.
A localização privilegiada permite fácil acesso a importantes vias da cidade, facilitando a logística de clientes e funcionários.
O imóvel encontra-se desocupado, aguardando o novo inquilino que terá a oportunidade de personalizar o espaço de acordo com as necessidades de seu negócio.
Com aluguel mensal de R$ 42.500, este conjunto comercial representa uma excelente opção para empresas que buscam expandir suas operações em um endereço estratégico.
Trata-se de uma rara oportunidade de investimento em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo.
Aproveite para agendar uma visita e conhecer de perto este impressionante conjunto comercial, que certamente atenderá às suas expectativas.
Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta este excelente imóvel para sua empresa.
