Rua Haddock Lobo, Cerqueira César, São Paulo/SP
Área útil132m²
Área total132m²
Banheiros2
Garagens6
Sala comercial para locação na rua haddock lobo, jardins – são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1240
Sala comercial para locação na Rua Haddock Lobo, Jardins – São Paulo
Oportunidade para empresas que buscam um espaço funcional e bem localizado: salas comerciais no Condomínio Haddock Office, a poucos passos da Avenida Paulista. Com 132,33m² de área privativa, esta unidade oferece 2 banheiros, copa, sala de reunião, ar-condicionado central, piso elevado em granito e 6 vagas de garagem – tudo para proporcionar conforto e eficiência ao seu negócio.
O espaço conta ainda com câmeras de monitoramento, garantindo mais segurança, e infraestrutura pronta para receber sua equipe com praticidade e elegância. Ideal para empresas que valorizam um ambiente profissional de alto padrão, em um endereço que reforça credibilidade.
Localizada na prestigiada Rua Haddock Lobo, nos Jardins, a apenas 350 metros do Shopping Top Center e da Avenida Paulista, e a 400 metros da estação Consolação do Metrô (Linha Verde), essa sala está inserida em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo. Uma localização que oferece fácil acesso, conveniência e prestígio.
Entre em contato com a Góes Imóveis, referência no mercado há mais de 30 anos, e agende sua visita.O imóvel perfeito para você está aqui!