Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Sala para locação em São Paulo, Capão Redondo, com 220 m²

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0209

Excelente Espaço Comercial para locação no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo/SP. Sobreloja com Área de 220m², o local conta com: - 2 Banheiros; - Corredor (Espaço amplo para trânsito de pessoas); - Cozinha (Incluso gabinete e pia);- 1 Vaga para (link removido): - 1 Sala de 30m² (Com acesso a Sacada e vista para Av principal); - 1 Sala integrada com 2 ambientes de 12m²; - 1 Sala de 12m².Espaço Externo:- Edícula de 9m² com: (Espaço para Lavanderia);- Banheiro (link removido)ção em Avenida movimentada e Bairro (link removido) a locação apenas com: Seguro Incêndio // Seguro Fiança. Agende sua visita agora mesmo com nossos corretores! - BMIMÓVEIS (11)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso de cerâmica

  • Varanda

  • Cozinha com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sacada

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade