Rua Sansão Alves Dos Santos, 400, Brooklin, São Paulo/SP
Área útil565m²
Área total565m²
Banheiros6
Garagens15
Sala comercial para alugar na Rua Sansão Alves dos Santos, 400, Brooklin, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 29301
Conjunto corporativo para locação na Vila Olímpia, em São Paulo, com 565 m² de área privativa e 15 vagas de garagem, situado no Edifício Arquiteto Carlos Bratke, em um dos principais polos empresariais da capital.
O espaço apresenta planta eficiente em vão livre, com piso elevado, forro modular com luminárias embutidas e infraestrutura pronta para ar-condicionado, oferecendo conforto, versatilidade e liberdade para implantação de diferentes layouts corporativos.
O edifício é de padrão classe A, com arquitetura moderna assinada por Carlos Bratke, reconhecido pela valorização de projetos funcionais e visualmente marcantes. Conta com recepção com pé-direito duplo, controle de acesso por catracas eletrônicas, sistema de segurança 24 horas, elevadores inteligentes e gerador de energia, compondo uma estrutura completa para empresas que buscam alto padrão de imagem e eficiência.
Sua localização é estratégica, com acesso facilitado às avenidas Juscelino Kubitschek, Faria Lima, Bandeirantes e Marginal Pinheiros, além da proximidade com centros comerciais, opções gastronômicas, bancos e transporte público, contribuindo para a mobilidade e praticidade da rotina empresarial.
Agende uma visita e descubra um ambiente corporativo que une design sofisticado, infraestrutura robusta e uma localização privilegiada para o crescimento da sua empresa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Brooklin, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Brooklin tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Smart Fit - Berrini
100 mSmart Fit
1.6 kmEspaço Flamenco Priscila Grassi
1.7 km
Restaurantes
No Brooklin, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Master
110 mRango's
140 mBom Rini
150 m
Parques e áreas verdes
Morar no Brooklin é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça General Gentil Falcão
140 mPraça Oswaldo Maurício Varella
170 mPraça General Enéias Martins Nogueira
180 m
