- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Avenida Paulista, --, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FRA21291
Conjunto comercial ocupando andar inteiro com 507 m² distribuídos por 2 conjuntos, o primeiro com recepção, uma grande área de circulação e mais 4 salas amplas, copa e 3 banheiros, com piso revestido parte em carpete e parte em laminado de madeira, o segundo com uma grande área em vão livre com piso em porcelanato, forro modular com luminárias embutidas, dotado de 6 vagas de garagem.
O edifício possui 18 andares servidos por 4 elevadores sociais, recepção ampla, catracas eletrônicas com controle de acesso e ar-condicionado individual.
Localizado em plena Av. Paulista, a poucos passos do metrô em um dos endereços corporativos mais tradicionais da cidade, o edifício conta com todas as facilidades de serviços, comércio e transporte a poucos passos a pé e está circundado por grandes empresas, hospitais e shopping centers.
Venha vender ou comprar imóveis comerciais nas principais regiões de São Paulo na Fragata Private Brokers. Conheça nossos imóveis através das mídias sociais @(link removido)ers.
