- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para locação na Bela Vista, São Paulo-SP: 4 salas, 6 banheiros, 9 vagas de garagem e 263m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: DV22436
Oportunidade única de locação de SALA comercial!
Localizada em um dos melhores pontos da cidade, esta sala comercial oferece todo o espaço e conforto que você precisa para o seu negócio prosperar. São 4 salas amplas, 6 banheiros modernos, 9 vagas de garagem exclusivas e 263,00 m2 de área para você utilizar da melhor forma possível.
Com uma infraestrutura impecável, esta sala comercial é perfeita para escritórios, consultórios, agências e diversos outros tipos de negócios. Além disso, a localização estratégica proporciona fácil acesso a clientes e colaboradores, garantindo praticidade e comodidade para todos.
Não perca esta oportunidade única de alavancar o seu negócio em um espaço pensado especialmente para atender todas as suas necessidades. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que esta sala comercial pode oferecer para o seu sucesso empresarial. Não deixe essa chance passar, venha fazer parte do nosso seleto grupo de locatários de sucesso!
Estamos ansiosos para receber você e mostrar tudo o que este espaço incrível tem a oferecer!
Fale conosco: (11) - 01/03/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
