Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial para locação de 180m² | 02 banheiros e 04 vagas de garagem | Vila Rubi - São José dos Campos |

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L16759

CASA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO
| VILA RUBI - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS |

Casa comercial de 180m², com:
- 05 salas amplas + edicula nos fundos;
- 01 cozinha;
- 02 banheiros;
- 04 vagas de garagem.

A localização é privilegiada, com fácil acesso a diversos pontos de interesse, como renomadas escolas e colégios, incluindo Univap, COC, Colégio Iguatemy e Colégio Tableau. Além disso, você estará próximo à Catedral São Dimas e ao famoso Caldinho da Joana.

O bairro ainda oferece diversas áreas verdes, como o Parque Santos Dumont e o Parque Vicentina Aranha, além de hospitais como Antoninho da Rocha Marmo, Pró Infância e Serviço de Hematologia e Hemoterapia.. ref. 16759 atualizado em 16/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade