- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto de 3 Salas Mobiliada no Navarro Building: Eleve sua Empresa com 120m² de área útil.
Descrição
Última atualização: | Ref: P12193
Está em busca de um espaço de trabalho completo, moderno e pronto para impulsionar o crescimento da sua empresa? Esta sala comercial de 120 m² no Navarro Building, um dos edifícios corporativos mais prestigiados da cidade, pode ser exatamente o que você procura.
O conjunto reúne três salas integradas, totalmente mobiliadas e decoradas com extremo bom gosto, prontas para receber sua equipe com conforto e eficiência. O espaço conta com copa completa, dois banheiros, DML e três vagas de garagem, além de um sistema de automação com Alexa, abertura e fechamento de portas por reconhecimento facial, cabeamento estruturado para todas as estações de trabalho, servidor com nobreak, TVs, cadeiras ergonômicas e tudo que sua equipe precisa para começar a trabalhar imediatamente.
Localizado próximo ao novo polo jurídico da cidade, o Navarro oferece visibilidade, sofisticação e praticidade para empresas que buscam se destacar. Com sua fachada espelhada imponente, recepção elegante e serviço de manobrista, o prédio entrega uma experiência corporativa de alto padrão, valorizando a imagem da sua marca e garantindo praticidade no dia a dia.
E o melhor de tudo: na Porta 8 você não precisa de fiador para alugar este imóvel. Oferecemos um dos seguros fiança mais acessíveis da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do pacote de aluguel, garantindo agilidade, economia e muito mais facilidade na hora de mudar.
Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato com a Porta 8 Imóveis e agende uma visita. Estamos prontos para abrir as portas do seu novo momento profissional!
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
