Rua Rio Preto, 3000, Vila Redentora, São José do Rio Preto/SP
Área útil240m²
Área total340m²
Banheiros2
Garagens2
Salão para alugar, 240 m² - vila redentora - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0005
Salão comercial para locação na Redentora Ótima localização!
Se você busca um espaço moderno, espaçoso e bem localizado para o seu negócio, essa é a oportunidade perfeita!
Este salão comercial possui 240 metros de construção, oferecendo amplo espaço para atender às suas necessidades. Conta com piso de porcelanato de alta qualidade, garantindo elegância e facilidade na manutenção.
Para maior conforto, o espaço possui acessibilidade total, facilitando o acesso de todos os clientes e funcionários. Além disso, há 2 banheiros disponíveis para maior comodidade.
Localizado na Redentora, o salão está em uma região de fácil acesso, próxima a comércio, serviços e vias principais, ideal para atrair clientes e facilitar o seu dia a dia.
Quer saber mais ou agendar uma visita? Estou à disposição para ajudar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Redentora, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Redentora, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Ambulatorial
30 mDrogaria Saúde 2
100 mDroga Raia
190 m
Restaurantes
Na Vila Redentora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Fricassê
90 mBarbecue Carnes Premium e Angus Beef
300 mRestaurante Club do Cupim
300 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Redentora é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Aldo Tonelli
150 mLargo São Miguel
250 mPraça Dirceu Resende
640 m