Endereço indisponível Fundação, São Caetano do Sul/SP
Área total1.100m²
Banheiros--
Garagens5
Imóvel comercial de alto padrão para locação na fundação, são caetano do sul-sp: conheça agora!
Descrição
Última atualização: | Ref: IC00010
Excelente oportunidade de locação em São Caetano do Sul!
Salão térreo com 300m2 úteis, mais 3 pavimentos com vãos livres, totalizando 1.100m2 úteis. Possui trifásico 100kva, elevador de carga, semi novo e apenas precisa de pintura. Sua localização é privilegiada, a apenas 100 metros do Terminal Rodoviário e da Av. dos Estados.
Com zoneamento industrial comercial, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para instalar seu negócio. Além disso, ele pode ser alugado em separado, de forma parcial.
O aluguel do salão térreo é de R$12.000,00, mais IPTU de R$1.000,00. A documentação está 100% regularizada, permitindo a ocupação imediata.
Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar o seu negócio em um local estratégico e com todas as facilidades que você precisa. Agende já uma visita e garanta esse espaço incrível para o seu empreendimento!