Aluguel R$ 4.950 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 231 |
Sobrado Comercial no Bairro Barcelona em São Caetano do Sul
Rua Oriente, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 129m² / 129m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 39710
Sobrado Comercial no Bairro Barcelona em São Caetano do Sul
128m² de área útil sendo no térreo salão com vão livre, 01 cozinha, edícula com 01 dormitório, 01 banheiro e quintal. Piso superior 03 salas sendo uma com varanda, 01 banheiro e 01 vaga de garagem.
Próximo Padaria, Canoa e Bella Trigueira, Supermercado Sonda, Pão de Açúcar, Dia, Coop e Oxxo, Restaurantes e Lanchonetes, McDonald's, Madero e Cantinho da Síria Farmácias, Drogasil, Drogaria São Paulo e Farmagno, Escolas, EMEF 28 de Julho, Escola Estadual Idalina Macedo e Escola Fortunatto Ricci, Universidade Municipal de São Caetano do Sul ( USCS ) e perto de ponto de ônibus.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.