Rua Continental, 1071, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil287m²
Área total287m²
Banheiros5
Garagens9
Salão para alugar, 287 m² por r$ 9.513,00/mês - jardim do mar - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0257
Salão comercial bem localizado no Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, próximo ao Golden Square Shopping, Cidade da Criança e Parque Rafael Lazzuri, fácil acesso ao centro e Via Anchieta
Possui 287,10 m² de área construída, distribuídos em recepção, salas amplas, 05 banheiros, rampa de acessibilidade, 08 vagas de garagem, ar condicionado, lavatórios em salas.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende visita!!!
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marlene
130 mPraça Salvador Rosa
340 mPraça Maria Tudor
370 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Jardim do Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Vila Marlene
180 mParada Praça J Poletti
500 mParada Anchieta
580 m
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Restauranche do Bosco
180 mHabib's
290 mMag Pizzas
340 m
