- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua João Pessoa, 378, Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0924
Sala Comercial no Centro de São Bernardo do Campo, próximo à Praça Lauro Gomes e todo comércio da região central, possui fácil acesso a Via Anchieta e todo ABC
Possui 55 m² de área construída, distribuídos em 1 banheiro, copa, 2 salas privativas e 1 sala de espera. 1 vaga de garagem privativa, vaga para deficiente, elevador, portaria em horário comercial.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agenda visita!
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.
