- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua Waldemar Campanha, 75, Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 18779
Aluga Sala Comercial 30m² - Centro - São Bernardo do Campo. Sala Com Banheiros Privativo e 1 Vaga de Garagem, 3 Salas Com Divisória Instalado (Opção de Remover), Proprietário Negocia a Reforma e Reparos, Muito Bem Localizado, Centro de São Bernardo, Em Frente Ao Paço Municipal, Ao Lado da Igreja Universal Centro, Próximo ao Terminal do Paço, Ponto de Ônibus e Trólebus e Comércios em Geral, Ideal Para Dentistas, Advogados, Estéticas e Entre Outros Segmentos Comercial, Agende Agora sua Visita.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.

