Rua Alexandre Gusmão, 11, Valongo, Santos/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Banheiros2
Garagens1
Sala comercial com 55,39 m² para alugar pronta para trabalhar
Descrição
Última atualização: | Ref: 1780
Excelente oportunidade de locação de sala comercial em edifício no bairro Valongo em Santos-SP! Com uma área privativa de 55.39m2 e uma sacada, este espaço conta com todo o conforto e infraestrutura necessária para o seu negócio.
O condomínio oferece portaria 24 horas, garantindo a segurança e comodidade que você procura. Além disso, a localização privilegiada traz facilidades como proximidade a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias e transporte público, tornando o dia a dia mais prático e funcional.
Se você busca um espaço amplo e bem localizado para abrir ou expandir o seu negócio, esta sala comercial é a escolha ideal. Não perca esta oportunidade única de alugar um espaço tão completo e bem localizado.
Entre em contato conosco através do formulário do site ou pelos nossos contatos. Aguardamos seu contato para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este espaço pode oferecer para o seu empreendimento. Não deixe essa oportunidade passar, alugue já a sua sala comercial no bairro Valongo em Santos-SP.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: L95dtMMnytfO1FJh
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Valongo, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Valongo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel de Almeida
450 mPraça dos Andradas
750 mPraça Azevedo Junior
770 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Valongo tem fácil acesso ao transporte público.
São Bento
440 mTerminal Urbano do Valongo
630 mValongo
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Valongo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
1.9 kmLoja do R$$1,99
1.9 kmampm
1.9 km