Rua Alexandre Gusmão, 11, Valongo, Santos/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial com 50,79m² para alugar pronta para trabalhar, valongo, santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1819
Excelente oportunidade de locação de sala comercial em edifício no bairro Valongo em Santos-SP! Com uma área privativa de 50.79m2, este espaço é perfeito para quem busca um ambiente moderno e bem localizado para o seu negócio.
O condomínio conta com portaria 24 horas, proporcionando segurança e comodidade para você e seus clientes. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a diversos estabelecimentos como bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias e supermercados.
Se você busca um local estratégico e de fácil acesso para o seu empreendimento, esta sala comercial é a escolha perfeita. Aproveite essa oportunidade única no bairro Valongo em Santos-SP e leve o seu negócio para o próximo nível.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste espaço incrível. Não perca tempo, alugue agora a sala comercial dos seus sonhos e garanta o sucesso do seu negócio!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: AxKolCw0csynrn5P
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Valongo, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Valongo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel de Almeida
450 mPraça dos Andradas
750 mPraça Azevedo Junior
770 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Valongo tem fácil acesso ao transporte público.
São Bento
440 mTerminal Urbano do Valongo
630 mValongo
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Valongo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
1.9 kmLoja do R$$1,99
1.9 kmampm
1.9 km