Rua Alexandre Gusmão, 11, Valongo, Santos/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Banheiros3
Garagens3
Sala com 140m² pronta para trabalhar no porto de santos , santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1134
Excelente oportunidade de locação de sala comercial em edifício no bairro Valongo em Santos-SP! Com área privativa de 140m2, 3 vagas na garagem, elevador e sacada, este espaço é perfeito para o seu negócio.
Localizado em uma região privilegiada, o condomínio oferece fácil acesso a bancos, faculdades, farmácias, igrejas, padarias e praças, garantindo praticidade e comodidade para você e seus clientes.
Se você está em busca de um espaço moderno, bem localizado e pronto para receber o seu empreendimento, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que essa sala comercial tem a oferecer.
Não deixe essa chance passar! Alugue já a sua sala comercial em edifício no bairro Valongo em Santos-SP e dê um novo impulso ao seu negócio. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no que for necessário. Esperamos por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: SNzbRFixpg9FCE0q
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Valongo, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Valongo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa Valongo
340 mCadilac Bar
410 mBoteco Valongo
440 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Valongo tem fácil acesso ao transporte público.
São Bento
440 mTerminal Urbano do Valongo
630 mValongo
680 m
Parques e áreas verdes
Morar no Valongo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel de Almeida
450 mPraça dos Andradas
750 mPraça Azevedo Junior
770 m