- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala Comercial no Link Studios & Offices – 30m² – Andar Alto – Tamboré
Descrição
Última atualização: | Ref: 17354
Localizada em um dos empreendimentos mais modernos de Tamboré, esta sala comercial no Link Studios Offices oferece praticidade, segurança e excelente infraestrutura para pequenas empresas e microempreendedores.
Com 30,33 m², a unidade conta com layout funcional, banheiro privativo, ar-condicionado, armário e mesa fixos, além de 1 vaga coberta. Situada no 13° andar (Sala 1312), proporciona maior privacidade e vista privilegiada.
O edifício possui elevadores modernos, doca para carga e descarga, acessibilidade, lobby independente e está inserido em uma das regiões corporativas mais valorizadas de Santana de Parnaíba / Alphaville.
A poucos metros de comércios, serviços, restaurantes e vias de acesso rápidas, esta sala é ideal para quem busca profissionalismo, mobilidade e segurança em um único lugar.
Destaques do imóvel:
- Ar-condicionado
- Andar alto
- Doca
- Acessibilidade
- Bairro seguro
- Localização privilegiada
- Empreendimento moderno com uso misto (residencial + offices)
