Alameda Ásia, 201, Centro Empresarial Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil642m²
Área total642m²
Banheiros4
Garagens6
Laje para locação com 642 m² - tamboré polo empresarial em santana de parnaíba/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: LJ0072
Laje para Locação com 642 m² no Tamboré Polo Empresarial em Santana de Parnaíba.
Ao ligar, mencione a referência: LJ0072.
Trata-se de uma excelente laje corporativa para locação com 642 m² de área privativa, pronta para uso.
Conta com 5 salas individuais, copa, ambiente open space em vão livre e 6 vagas de garagem. Ar condicionado central, bastante ventilação, iluminação natural e cobertura com telhas sanduíche. Com projeto luminotécnico adotou eletrocalhas amarelas para destacar a iluminação do volume.
Sobre o Edifício
A forma ousada do Edifício Quest chama a atenção de quem transita pela região de Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP). Assinada pela dupla de arquitetos Mila Strauss e Marcos Paulo Caldeira, do escritório MM18 Arquitetura, a edificação é marcada por um grafismo que destaca a verticalidade dos caixilhos envidraçados e o revestimento em chapa metálica ondulada da fachada. O edifício foi construído para locação de escritórios em um terreno irregular de 6 mil m². Seu formato em L e a fachada frontal rente à entrada resultaram no aproveitamento do lote e conferiram ao prédio o seu evidente ângulo acentuado.
No térreo da edificação estão localizados os restaurantes, as lojas e outros comércios; no subsolo, fica a garagem semienterrada.
Sobre a Localização
Possui localização estratégica no Tamboré, com fácil acesso à Rodovia Castello Branco, ao Rodoanel e às principais Marginais.
Valor de Locação: R$ 24.396,00
Valor de Condomínio: R$ 6.420,00 (incluso foro e IPTU).
Suporte completo desta imobiliária no seu processo de locação.
Para mais informações e consulta de disponibilidade, clique em Contatar Anunciante.
Daniela Colletti
CRECI: 274733 F
Departamento Corporativo
Almeida Titto Inteligência Imobiliária
CRECI: 28.947 J
*As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo (s) proprietário (s) do (s) imóvel (is) e, portanto, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e disponibilidade.
*ATENÇÃO: Ao fazer comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias distintas verificar se os valores estão atualizados pois, eventualmente, podem apresentar variações à maior ou à menor em função do tempo em que estas atualizações possam ocorrer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro Empresarial Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Empresarial Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Monza
660 m
Restaurantes
No Centro Empresarial Tamboré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Etália Pure & Pizza
1.3 km
Escolas
Morar no Centro Empresarial Tamboré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Presbiteriana Mackenzie
1.3 kmColégio Presbeteriano Mackensie
1.4 kmEscola Municipal de Ensino Fundamental Amador Aguiar
2.0 km