Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 270

Imóvel Comercial com 345m² no Bairro Jardim Macedo!

  • Area útil/total  345m² / 370m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: L26715

- Recepção;
- Área de espera,
- Banheiro PNE;
- 07 salas de atendimento, sendo 03 com banheiro exclusivo;
- Infraestrutura pronta para ar-condicionado;
- Todas as salas com ponto de água e esgoto;
- Estacionamento para 02 veículos;
- Espaço natureza - área avarandada e arborizada;
Próximo as Av Francisco Junqueira e Av Meia Junior, Restaurantes, Comercio Local e Escolas.. ref. 26715 atualizado em 19/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade