- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Avenida Presidente Vargas, 2201, Jardim Irajá, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 43236
2 Salas comerciais para locação no Jardim Irajá em Ribeirão Preto. Próxima as Avenidas Prof. João Fiúsa, Sen. César Vergueiro, Itatiaia e Independência; com proximidade ao Restaurante Estância Caipira Ribeirão Preto, Hospital São Lucas, Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, Parque Curupira e a diversos comércios.
Imóvel amplo, com boa iluminação, bem arejado e com boa estrutura. Salas interligadas, localizadas em uma região privilegiada, com acesso a todos os serviços essenciais, proporcionando praticidade, segurança e agilidade no dia a dia,
2 amplas Salas com ar condicionado, 1 com divisória drywall
2 Banheiros com gabinete
2 Copas, 1 com gabinete
1 Sala com prateleiras
4 Vagas de garagem
Condomínio: recepção, elevador, heliponto, Mall no térreo, sala de reuniões sobre demanda para 10 pessoas (Soluction).
Dimensões:
134,68m² de área útil.
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
