Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Salão Comercial Zona Sul

  • Area útil/total  170m² / 250m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 32364

Salão comercial no Jardim Irajá, com 170 m² de área construída, ideal para lanchonetes, bares ou restaurantes. O imóvel conta com vão livre equipado com ar-condicionado, 1 câmara fria, sala para estoque ou depósito, cozinha ampla, 1 banheiro feminino, 1 banheiro masculino, 1 banheiro de serviço, corredor lateral e entrada de serviço. Possui 4 vagas de garagem recuadas na frente. Excelente oportunidade em localização estratégica na Zona Sul.
Imóveis para comprar em Ribeirão Preto-SP

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade