Aluguel

R$ 16.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial - Ribeirão Preto - Alto da Boa Vista

  • Area útil/total  520m² / 520m²

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5041

7609
Imóvel comercial à 100m do Ribeirão Shopping.570m² (recepção térrea 50m² + 520m² superior com elevador)20 vagas estacionamento - frente recuada.
Copa. 2 Banheiros. (link removido) de vidro com excelente visibilidade.
Elevador, Ribeirão Shopping

Área privativa

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade