- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala Comercial à Venda ou Locação no Meridian Prime Boqueirão, Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: Meridian Prime Locação
Sala Comercial à Venda ou Locação no Meridian Prime Offices Boqueirão, Praia GrandeSPAluguel de Sala Comercial:
Sala com 39m2 - 1 vaga
R$3.500,00 o pacote Incluso Condomínio, IPTU e água.
Sala Dupla 78m2
R$7.000,00 o pacote Incluso Condomínio, IPTU e Água
Garantias Seguro Fiança Porto Seguro ou Títulos de Capitalização Porto Seguro.
Excelente oportunidade de investimento ou instalação do seu negócio no Meridian Prime Offices, o empreendimento comercial mais moderno e sofisticado do Coração do Boqueirão, em Praia (link removido) sala comercial possui 39m² de área privativa, 1 vaga de garagem, sacada e está localizada em um prédio de alto padrão, com infraestrutura completa para profissionais exigentes e empresas de todos os portes.O edifício conta com:
Recepção elegante e hall de entrada com pé-direito duplo
06 elevadores modernos
Estacionamento com serviço vallet e 77 vagas no subsolo
Gerador de energia para áreas comuns
Localização estratégica, próximo a bancos, comércios, clínicas e principais avenidasIdeal para consultórios, escritórios, coworking ou investidores em busca de (link removido) sua visita e venha conhecer este espaço que une modernidade, localização privilegiada e estrutura de alto nível!
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escolas e creches, Farmácias e hospitais, Shopping Center, Supermercados, açougues e academias, Avenida Marechal Mallet, Praia,
O Paocote, Incluso Condomínio e IPTU
