- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Cidade Alta, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 37868
Ref.: 37868 - Salão Comercial – Área do Terreno: 253,20 m² - Área Construída: 249,64 m² - situado em via de grande circulação, com excelente visibilidade e fácil acesso.
A região é bastante movimentada e conta com ampla infraestrutura ao redor, incluindo comércios, serviços e transporte público, favorecendo o fluxo constante de clientes.
O imóvel possui um salão espaçoso e com pé direito alto, mezanino, bem distribuído e equipado com 02 banheiros e copa, possibilitando diferentes configurações conforme a necessidade do negócio.
Espaço versátil, ideal para instalação de comércios em geral, mercados, academias, igrejas, escritórios, clínicas ou outras atividades que demandem metragem ampla e localização estratégica.
Destaque para a localização privilegiada, fácil acesso e excelente potencial de visibilidade comercial.
Acabamento: piso de porcelanato. Imobiliária Piracicaba
