Rua Tiradentes, 1174, Centro, Piracicaba/SP
Área útil45m²
Banheiros2
Garagens2
Sala comercial com 45m2 no splendor office para locação, centro, piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0123
Excelente oportunidade de locação: sala comercial com 45 m² banheiro e copa, possui duas vagas de garagem e posição privilegiada com o sol da manhã! Acabamento novo, possui instalação para ar-condicionado, sendo primeira locação, com possibilidade de ampliação da sala com mais duas salas de 63m².
O prédio conta com recepção, catraca eletrônica, sala de reunião, auditório, restaurante e cafeteria, circuito de TV com monitoramento 24 horas, 04 elevadores, sendo 02 com vista panorâmica, completa infraestrutura para instalação de telefonia multimídia e transferência de dados de alto desempenho, estacionamento com manobrista, 05 subsolos de garagem.
O imóvel fica localizado na região estratégica da cidade que abrange os principais bairros comerciais, com fácil acesso a diferentes pontos da (link removido) é o momento de transformar sua vida em uma experiência marcante e repleta de encantos.
Agende agora mesmo uma (link removido) comercial para locação em região valorizada do bairro Centro, em Piracicaba.