Aluguel

R$ 2.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial para alugar na Centro, 340, Centro, Peruíbe

  • Area útil/total  115m² / 115m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 8488

Salão Comercial em Peruíbe com 115,00 m2

Localizado ao lado do estacionamento e com um grande fluxo de pessoas circulando diariamente, essa é a chance perfeita para o seu negócio se destacar. O espaço conta com pé direito duplo, parte com mezanino, sendo super espaçoso e versátil.

?Anteriormente ocupado por um restaurante por 19 anos, o local está configurado para continuar no ramo alimentício, mas também pode ser adaptado para qualquer outro tipo de negócio.

Além disso, aos domingos tem feira em frente ao espaço, o que atrai ainda mais clientes em potencial.

Não perca essa oportunidade de garantir um ponto estratégico para o seu negócio! Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conferir de perto todas as vantagens que esse espaço comercial pode oferecer. Estamos aguardando por você! Confira!!!

Publicidade