Endereço indisponível Santo Antônio, Osasco/SP
Área útil485m²
Banheiros8
Garagens6
Imóvel comercial para locação em osasco, santo antônio, 8 banheiros, 6 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 00023
EXCELENTE SALÃO PARA LOCAÇÃO NA PRAÇA DO SALGADO NO JD. SANTO ANTÔNIO EM OSASCO!!
Este é um exemplo de excelente negócio onde você poderá instalar a sua empresa e agregar valor a ela!
Imóvel muito bem localizado, as paredes podem ser removidas por serem de drywall e assim você aumenta o espaço interno, tem estacionamento em frente, além do fácil acesso para diversos lugares de Osasco e região.
Estamos falando de um imóvel que contém as seguintes caracteristicas:
485m² de construção;
06 vagas de estacionamento na frente do imóvel;
02 copas;
08 banheiros;
Além das áreas comuns;
Garantia Locatícia: Seguro Fiança, Titulo de Capitalização da Porto e Fiador;
A última empresa instalada neste imóvel era o Hospitalis de Barueri, focado em atendimento médico, não sendo o foco procedimentos cirúrgicos, mas em consultórios.
Sua localização é excelente, pois está ao lado de diversos comércios de grande porte como o Atacadão e o Mercado Rossi, Posto Shell, além do mercado barbosa, banco bradesco, itaú e banco do Brasil e muitos outros comercios ao redor.
Gostou desta opção de locação
Não perca tempo e agende uma visita com um de Nossos Corretores!
- 1 - Garantia de Locação (escolha 01): Fiador, Seguro Fiança, Título de Capitalização,
- 2 - Detalhes Importantes na Locação: Água Individualizada, Com Vaga de Garagem, Luz Individualizada,
- 3 - Acabamentos: Azulejo, Drywall, Piso frio,
- 4 - Características: Cozinha com pia e gabinete, Porta de Aço Manual,
- 5 - Cômodos: Área de Serviço, Banheiro Adaptado, Copa, Despensa, Escritório, Lavabo,
- 7 - Proximidades: Academias, Bancos Lotéricas, Bares e Restaurantes, Creche, Escolas, Farmácia, Hospitais UBS, Igrejas, Linhas de Condução, Mercados, Pet Shop, Posto de Combustível,
ALUGUEL IPTU
Observação: 'Os Valores de Venda ou Locação, Garantias Locatícias, Valores de Condomínio e IPTU, além das características dos imóveis exibidos, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas com o departamento comercial.'