Aluguel R$ 2.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para alugar na Avenida João Ramalho, C, 10762, Parque São Jorge, Marília
Avenida João Ramalho, C, 10762, Parque São Jorge, Marília/SP
Area útil/total 11m² / 11m²
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L29056
Este imóvel comercial, localizado na Avenida João Ramalho, próximo ao supermercado Kawakami Sul, é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem situado.
O imóvel conta com salão amplo, cozinha, mezanino, um banheiro e recuo de garagem com capacidade para estacionar 3 veículos.
Uma ótima opção para estabelecer ou expandir um negócio em uma localização estratégica, com boa visibilidade e fácil acesso.. ref. 29056 atualizado em 05/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.