Avenida República, Salão, 40707, Núcleo Habitacional Castelo Branco, Marília/SP
Área útil112m²
Área total112m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial para alugar na Avenida República, Salão, 40707, Núcleo Habitacional Castelo Branco, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: L26906
Este imóvel comercial, localizado na Zona Norte, próximo Supermercado Atacadão, é uma excelente opção para quem busca um espaço prático e bem situado.
O imóvel conta com uma salão amplo com aproximadamente 112 metros quadrados e um banheiro.
Ideal para pequenos negócios ou escritórios que necessitam de uma localização estratégica e funcional.. ref. 26906 atualizado em 30/08.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Núcleo Habitacional Castelo Branco, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Núcleo Habitacional Castelo Branco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
130 mConfiança Aquarius
800 mAtacadão
940 m
Parques e áreas verdes
Morar no Núcleo Habitacional Castelo Branco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque aquarius
500 mPraça do Tiro De guerra
990 m
Escolas
Morar no Núcleo Habitacional Castelo Branco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Prof. Antonio de Baptista
720 mMaristela
1.1 kmMusic.all
1.2 km