Rua Duarte Da Costa, 42, Vila Rafael de Oliveira, Jundiaí/SP
Área útil200m²
Área total260m²
Banheiros3
Garagens2
Salão para alugar em jundiaí, vila rafael de oliveira, com 200 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0195
SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NA VILA RAFAEL DE OLIVEIRA JUNDIAÍ/SP
Imóvel comercial com recepção ampla, composta por sala de espera e balcão de atendimento. Conta com 04 salas, sendo que uma delas possui banheiro privativo, além de um jardim de inverno que traz mais iluminação e conforto ao ambiente.
Dispõe de 02 banheiros sociais (masculino e feminino), cozinha, copa e área gourmet. Possui garagem para 02 veículos com portão automático.
taxa variável de seguro incêndio. Atenção: o valor do primeiro aluguel é de R$12.500, a partir do segundo mês será R$12.000. Consumo pagos conforme responsabilidades.
Localização estratégica, próxima ao Fórum, com fácil acesso às principais rodovias, ideal para escritórios, clínicas e empresas que buscam praticidade e visibilidade.
Venha agenda sua visita!
