Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SALÃO COMERCIAL PARA ALUGAR NO BAIRRO ENGORDADOURO EM JUNDIAI SP -

  • Area útil/total  630m² / 630m²

  • Garagens:  24

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L89396

SALÃO COMERCIAL PARA ALUGAR NO BAIRRO ENGORDADOURO EM JUNDIAI SP -

Oportunidade única para o seu negócio! Apresentamos um amplo imóvel comercial com 630 m² de área construída e um generoso terreno de 1571 m², ideal para diversas atividades.

Destaques do Imóvel:

- Área Construída: 630 m²
- Área Total do Terreno: 1571 m²
- Cobertura: Moderna cobertura em telha zipada em facefelt, proporcionando excelente isolamento térmico e acústico.
- Pé Direito Alto: Pé direito de 7 metros, oferecendo grande versatilidade para diferentes tipos de operações e armazenamento.
- Construção: Estrutura em pré-moldado com fechamento em placas de concreto, garantindo durabilidade e segurança.
- Estacionamento: Amplo estacionamento com 24 vagas, facilitando o acesso de clientes e colaboradores.
- Localização Privilegiada: Situado no valorizado bairro Engordadouro em Jundiaí, São Paulo, com fácil acesso às principais vias da cidade e rodovias, além de estar próximo a comércios e serviços.
Este imóvel oferece um espaço funcional e bem localizado para impulsionar o seu negócio. Não perca essa oportunidade!

Agende já sua visita com a JPincianto e conheça de perto todo o potencial deste imóvel!. ref. 89396 atualizado em 18/07.

Descrição completa
Publicidade