Rua Abílio Figueiredo, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Banheiros1
Garagens2
Sala comercial para alugar na Rua Abílio Figueiredo, Anhangabaú, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3765
Sala comercial em edifício para locação no bairro Anhangabaú, em Jundiaí-SP, com 52m2 de área privativa. Este espaço moderno e funcional oferece uma excelente oportunidade para quem busca um local estratégico para seu negócio. O condomínio dispõe de um solarium, proporcionando momentos de relaxamento e conforto aos colaboradores e clientes.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, farmácias, hospitais, praças, rodovias, shoppings e transporte público, este imóvel é ideal para empreendedores que desejam estar próximos de todas as facilidades da cidade. Com uma infraestrutura completa e uma localização estratégica, esta sala comercial é a escolha perfeita para quem busca um espaço versátil e bem localizado.
Não perca essa oportunidade única de alugar uma sala comercial em um edifício de alto padrão no bairro Anhangabaú. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Venha fazer parte deste ambiente profissional e sofisticado, onde o sucesso do seu negócio é prioridade. Alugue sua sala comercial e impulsione seus resultados agora mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Predio comercial
Chave do anúncio: iizxhtYx2unDr2Xo
