Aluguel

R$ 5.999

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial para alugar na Maria Elisa da Nóbrega, --, Vila Galvão, Guarulhos

  • Area total  200m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 943422

Oportunidade que você esperava! Salão comercial para aluguel localizado na Rua Maria Elisa da Nóbrega no coração de Vila Galvão, Guarulhos.

Com uma ampla área privativa de 200 m², este salão é ideal para o seu negócio. O espaço é perfeito para receber clientes, com 4 vagas disponíveis e 2 banheiros.
O local possui fácil acesso e está próximo a diversas facilidades que a região oferece.

Não perca a chance de fazer parte de um bairro que está em crescimento e valorização. Entre em contato e agende uma visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade