Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial com salas em cima e garagem em baixo - Paraventi - Guarulhos

  • Area útil/total  540m² / 200m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0061

Salão comercial com 540 m² de área construída com 3 pisos, podendo ser alugado andar separado (subsolo com 200 m² + 2 wc´s) térreo com 170 m² + 2 wc´s, 1º andar igual ao salão com 4 wc´s, ótima localização,

Venha instalar sua empresa.

Ligue ou mande uma mensagem e agende sua visita!

Ricardo Imóveis 24 41 13 21
(link removido)

Área privativa

  • Escritório

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade